CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Discussão entre flamenguista e vascaíno deixa um morto em Juruti

Sidney dos Santos Silva não resistiu ao ser atingido com uma facada no peito e morreu

Redação Integrada
fonte

Uma discussão entre dois torcedores de clubes rivais resultou em uma morte no município de Juruti, no oeste do Pará, na noite deste domingo (28). Sidney dos Santos Silva, de idade desconhecida, não resistiu ao ser atingido com uma facada no peito e morreu no local.Segundo testemunhas informaram às autoridades policiais, o crime tem relação com uma briga entre os dois envolvidos, minutos antes. 

Sidney teria sido morto por fazer piada com o rebaixamento do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro.Segundo informações da Polícia ao G1 Santarém, Sidney teria dito para um torcedor do Vasco que o clube só vivia sendo rebaixado e, por isso, teria atraído a ira do vascaíno. O homem ficou chateado com a provocação e os dois se desentenderam.

Em seguida, o agressor se aproximou de Sidney com uma faca em punho e desferiu um golpe no peito do torcedor rubro-negro. Ele não resistiu à gravidade da lesão e morreu no local.

Responsável pelo caso, o delegado Raoni Barcellos informou que o autor da agressão está sendo procurado pela Polícia Civil. O suspeito ainda não foi identificado pelas autoridades.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA