logo jornal amazonia

Denúncia sobre localização de suspeitos de homicídio resulta em apreensão de drogas em Anapu

A ação ocorreu na segunda-feira (14), quando a droga foi localizada dentro de um ônibus com destino a Belém

O Liberal
fonte

Um homem ainda não identificado foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Anapu, no sudoeste do Pará. A ação ocorreu na segunda-feira (14), quando o suspeito foi flagrado com drogas do tipo cocaína e maconha em um ônibus que seguia com destino a Belém. 

A ação foi realizada por meio da Delegacia da PC de Anapu, com o apoio da Polícia Militar. Conforme as informações dos agentes, a PC recebeu informações de que dois suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido na cidade de Senador José Porfírio, estariam em um micro-ônibus que faz a linha Altamira - Belém. Além disso, também houve uma denúncia anônima relatando o transporte de material entorpecente no mesmo veículo.

Com base nas informações, a equipe policial se dirigiu ao local onde o veículo estava. Durante a abordagem, foi identificada apenas a presença do homem que transportava as drogas. Na bolsa que estava em sua posse, foi encontrado e apreendido um papelote de material semelhante à cocaína. Já na mala que estava no compartimento inferior do veículo, foram encontrados 14 tabletes de substância que aparentava ser maconha, contendo cerca de 14kg de drogas. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil continua realizando as investigações, a fim de localizar e prender os indivíduos envolvidos na prática de homicídio que ocorreu em Senador José Porfírio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA