Criminosos fazem motorista de app refém por quase uma hora em veículo

Criminosos só liberaram a vítima após presença de familiares, imprensa e coletes à prova de bala

Redação Integrada

Dois assaltantes fizeram um motorista de aplicativo refém por quase uma hora na noite desta terça-feira (4) no bairro do Barreiro, em Belém.

Segundo informações da Polícia, os dois solicitaram uma viagem no bairro da Terra Firme, onde estavam, por um aplicativo de mobilidade urbana. Logo ao entrarem no veículo, um Ford Ka vermelho, anunciaram o assalto. Eles andaram algnus minutos com a vítima e pararam em um posto de combustível na Rodovia Arthur Bernardes, foi quando uma viatura da polícia, que passava pelo local achou a movimentação suspeita e seguiu o veículo. 

O veículo foi interceptado pela polícia na Rua Stelio Maroja, às margens do canal São Joaquim. 

Policiais militares trabalharam por quase uma hora para conseguir que o refém fosse liberado. Durante as negociações, os dois assaltantes reivindicaram, além da presença da imprensa e de familiares, coletes à prova de balas. Veja o vídeo do momento que o assalto encerrou.

Rodrigo de Souza Gonçalves e Mickael Macilei Vinagre Macedo foram presos e encaminhados à seccional de São Brás. Com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Polícia