CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Conselho Tutelar entrega criança que estava perdida para mãe, sob um Termo de Responsabilidade

À equipe do Conselho Tutelar III, ela explicou que estava no trabalho e se surpeendeu com o sumiço do filho

O Liberal
fonte

Na tarde desta terça-feira (24), uma criança de apenas 6 anos foi vista tentando atravessar, sobre uma pequena bicicleta, a avenida Júlio César, próximo do Aeroporto Internacional de Belém. Populares perceberam o risco que o menino corria e a abordaram para saber o que fazia sozinha naquele perímetro da via. Descobriu-se que ela estava perdida. Uma mulher decidiu levar o menino para o Aeroporto Internacional, onde a equipe da Infraero acionou o Conselho Tutelar III, no bairro da Marambaia.

"O caso foi resolvido. Nós o entregamos para a mãe, mas ela precisou assinar um Termo de Responsabilidade'', disse o conselheiro Marcos Silva, do Conselho Tutelar III.

Ele esteve à frente da ocorrência, desde que o menino chegou ao órgão tutelar. Marcos Silva fez buscas, contatos e se empenhou para localizar familiares do garoto. "Ele está bem, aparentemente, está tranquilo. Não tem nenhum machucado e afirma ter 6 anos de idade. Segundo me foi repassado, ele já disse que mora perto do Aeroporto, estamos fazendo buscas para tentar localizar algum familiar", disse o conselheiro Marcos Silva, logo que foi contatactado pela reportagem de O LIBERAL.

A Assessoria de Imprensa da Infraero, em Brasília (DF), informou que o caso em Belém do Pará não chegou a ser registrado pela empresa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA