CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Criança de 10 anos é identificada como a vítima esmagada em acidente na BR-316, em Ananindeua

O menino estava na motocicleta envolvida na colisão com o caminhão nesta quarta-feira (3)

O Liberal
fonte

Um menino de 10 anos é a vítima que morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na BR-316, em Ananindeua, nesta quarta-feira (3). De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran), a vítima morta estava na garupa da moto que estaria sendo conduzida pelo cunhado.

“O acidente resultou na morte do passageiro, uma criança de 10 anos. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao hospital”, diz um trecho da nota.

O acidente foi registrado por volta das 7h30, quando equipes de fiscalização foram acionadas para uma ocorrência de colisão. “Segundo relatos no local, um terceiro veículo teria provocado o desequilíbrio da motocicleta”, detalha o Detran.

Ainda conforme o órgão, agentes de fiscalização organizaram o fluxo de veículos e a via já foi liberada.

Acidente

O acidente teria ocorrido durante o grande fluxo de veículos que seguiam sentido Marituba - Belém. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o caminhão parado na via e a criança esmagada debaixo de uma das rodas do veículo pesado. Nas gravações, testemunhas contam que presenciaram o acidente. Nos relatos, é dito que duas pessoas estavam na motocicleta e teriam sido atingidas por um carro de passeio. Ao se desequilibrarem, a moto caiu e o menino foi arremessado para baixo do caminhão que passava no local. A vítima que morreu ainda teria sido arrastada por alguns metros.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA