CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpos de mãe e bebê que morreram em acidente na BR-316 são liberados

Ainda não há informação para qual cidade os corpos foram levados

O Liberal
fonte

Foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (19), os corpos da advogada Danielle Siqueira Nascimento e de seu filho, Eros Roberto Siqueira Castro, de apenas dois meses. Mãe e filho morreram em um grave acidente registrado na tarde da última quarta-feira (18), no quilômetro 12, da BR-316, sentido Marituba-Belém.

O pai, o servidor federal Denys Roberto Carvalho Corrêa Castro, sobreviveu. Ainda não há informações para qual cidade os corpos foram levados, uma vez que Denys é do município de Bragança; e Danielle era de Capanema.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a tragédia e enviaram mensagens de apoio à vítima sobrevivente. “Só Deus sabe a dor que estamos sentindo e a dor que estás sentindo. E nada do que venhamos falar vai amenizar o tamanho dessa dor. Só oro a Deus, para que venha te consolar e te ajudar a passar por esse vale de dor e tristeza. Força, primo”, disse uma parente de Denys.

Por meio de nota, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, campus Abaetetuba, onde Denys trabalha, disse que se solidariza com o servidor e toda sua família “neste momento de dor e consternação pelas perdas prematuras de sua esposa e filho”. O Instituto também informou que está à disposição para prestar acompanhamento psicológico ao servidor e a todos os integrantes da família que necessitarem de apoio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA