CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo em decomposição é encontrado próximo de canal na Cidade Nova 5

Moradores das redondezas afirmaram não conhecer a vítima e nem saber como o corpo foi parar no local

Redação Integrada
fonte

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (8) por moradores do conjunto Cidade Nova 5, no bairro do Coqueiro, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O homem ainda não identificado, que aparenta ser um idoso, foi achado por populares por volta das 17h30. A vítima aparentava ter sido morta há vários dias. 

O cadáver foi localizado em uma área de mata, a poucos metros de um canal. O proprietário de uma residência situada no entorno, e que ocasionalmente visita o imóvel, foi o primeiro a perceber o corpo. Ele estava vistoriando a casa quando sentiu um odor forte e decidiu ver de onde vinha. Foi quando se deparou com o corpo boiando no canal que fica nos fundos do terreno. Assustado, ele chamou uma vizinha e juntos acionaram a Polícia Militar.  

Nas imediações, ninguém conhecia a vítima nem soube informar de que forma o corpo foi parar naquele local. Moradores do bairro acreditam que o cadáver tenha sido arrastado pela correnteza devido às mares cheias dos últimos dias ou que tenha sido desovado na área, já que a localidade é um tanto afastada e cercada por mato. Há suspeitas, entretanto, que a vítima seja um senhor que morava no conjunto Cidade Nova 8, também em Ananindeua, que teria desaparecido recentemente e usava roupas parecidas com as do cadáver. 

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do cadáver do canal. As causas da morte só serão conhecidas após os procedimentos de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA