CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado em campinho de futebol na Pratinha enrolado em saco e com mãos amarradas

Área é de difícil acesso e com muita lama. A Polícia Científica do Pará e a Polícia Civil analisam o caso.

O Liberal
fonte

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (10), em uma área de mata, no bairro da Pratinha 1, em Belém. Enrolado em um plástico preto, provavelmente para dificultar a sua localização, o corpo estava perto de um campinho de futebol improvisado, numa área de difícil acesso na rua Pratinha.

As primeiras informações indicam que o homem foi morto em outro local e o corpo dele “desovado” naquele endereço. O homem, que não foi identificado, estava com as mãos amarradas para trás. Policiais civis e militares e peritos criminais da Polícia Científica do Pará estiveram na cena do crime.

A Polícia Militar informou que equipes do 24º Batalhão foram acionadas, na manhã desta sexta-feira (10), para verificar a informação de que moradores do bairro da Pratinha, em Belém, haviam encontrado um corpo. No local os agentes localizaram o corpo de um homem enrolado com saco plástico.

Mas ninguém soube repassar nenhuma informação sobre a vítima ou sobre os autores do crime. Ainda segundo a PM, os militares permaneceram na área até a chegada das equipes de perícia e remoção. A Polícia Civil informa que uma equipe da Divisão de Homicídios esteve na área para fazer o levantamento de local de crime e apurar as circunstâncias do fato. No Instituto Médico Legal, os legistas vão determinar o que causou a morte do homem.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA