logo jornal amazonia

Corpo decapitado é encontrado no Curuçambá, em Ananindeua

Há duas hipóteses para a motivação do assassinato do homem: latrocínio ou acerto de contas

Redação Integrada
fonte

Victor Hugo da Silva Barroso, de 36 anos, foi encontrado morto por decapitação no começo da tarde desta quarta-feira (08), no quintal de uma casa no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Até o momento, há duas hipóteses para a motivação do assassinato do homem:  latrocínio - roubo e morte - ou acerto de contas em um caso que envolve tráfico de drogas.

Segundo o 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo do homem foi achado por volta de 13h no quintal da casa na Rua dos Andradas, onde ele morava sozinho há cerca de seis meses. Parentes da vítima que estiveram na cena do crime contaram aos policiais que perceberam a falta de uma televisão e de um jogo eletrônico na casa. A ausência desses objetos sugere que Víctor pode ter sido vítima de um latrocínio, mas somente a investigação, que será conduzida pela Polícia Civil, irá apontar a motivação desse homicídio. 

“Aparentemente, ele foi morto a terçadadas. No local onde está o corpo, há sinais de briga, de luta corporal”, disse o delegado Augusto Potiguar, da Divisão de Homicídios. Após o levantamento de local, feito pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística, o corpo foi removido pelos profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Além dos ferimentos profundos na garganta, o corpo da vítima ainda apresentava cortes nos braços e tórax.
Ainda na cena do crime, surgiu uma outra hipótese para o assassinato de Victor, já que a brutalidade com que o homem foi morto não é comum em caso de latrocínio. De acordo com parentes de Victor, há algum tempo ele vinha consumindo e vendendo drogas ilícitas, e há alguma semanas, ele havia perdido uma quantidade de maconha que tinha sido repassada a ele por um traficante e, por isso, ele começou a receber ameaças de morte por parte de criminosos da região. Ambas as hipóteses devem ser consideradas pela Polícia Civil na investigação. Até o momento, nenhum suspeito de participação na morte de Victor Hugo foi detido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA