logo jornal amazonia

Corpo de pescador é encontrado em alto-mar em Salinas

Homem estava desaparecido há 15 dias

Redação Integrada

O corpo do pescador João Santos da Fonseca, de 63 anos, foi encontrado em alto-mar, entre a Vila de Cuiarana e São João de Pirabas, em Salinas, na tarde da última quarta-feira (8). Foram outros pescadores, que estavam em um barco em alto-mar, que localizaram o cadáver da vítima, pouco antes das 18h, e acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis também foi chamada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para a devida remoção.

A suspeita é que o idoso tenha se afogado. Segundo familiares da vítima, que o identificaram, ele havia sido, há cerca de 15 dias, para uma pescaria. No episódio, João estaria desacompanhado e nunca mais retornou.

No corpo, não há sinais aparentes de violência. A suspeita é que se trata de um caso de afogamento. Apenas o exame de necropsia, entretanto, poderá determinar a causa exata da morte. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA