logo jornal amazonia

Corpo de menino de 9 anos é encontrado em rio de Paragominas, no sudeste paraense

Vítima foi levada por enxurrada do município, enquanto brincava com outras crianças

Redação Integrada
fonte

O corpo de um menino de 9 anos foi encontrado, na manhã deste domingo (9), no Rio Uraim, no município de Paragominas, na região sudeste paraense. A criança estava desaparecida desde o sábado (6), quando foi levada por uma enxurrada próximo dali, na rua professor Pórfiro, no bairro Morada Verde. As informações são da 7ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) - Superintendência Regional/CAPIM da Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe plantonista do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 9 horas, após o cadáver ser avistado boiando em um afluente do rio, localizado na rua Pau Brasil, no bairro Morada Verde. O menino havia sumido quase 10 horas antes e diligências tinham sido feitas para localizar a criança, mas sem sucesso. A vítima brincava com outras crianças, nas águas da forte chuva que caiu no município, no momento em que caiu em um bueiro e desapareceu.

Após o corpo ser encontrado, a equipe plantonista da 13ª Seccional Urbana de Paragominas acionou a equipe plantonista do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) em Paragominas para fazer a perícia de levantamento de local de crime, bem como a remoção do corpo para realização da perícia necroscópica.

As diligências policiais realizadas pela equipe plantonista da Polícia Civil no domingo (7) foram repassadas à autoridade policial responsável pela investigação.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA