logo jornal amazonia

Corpo de homem morto a pauladas é encontrado em balneário de Tailândia

Polícia segue investigando o crime

fonte

O corpo de Adailson Negrão de Melo, de 43 anos, foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira (27) em um balneário em Tailândia, nordeste do Estado. O homem teria sido atingido por pauladas, de acordo com o que sugerem as marcas encontradas em seu corpo - sobretudo, na cabeça. Uma briga pode ter causado a morte do homem, que segue sendo investigada pelas autoridades.

De acordo com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo foi achado no Balneário Rosa Palmeirão, que fica na Vila Bom Jesus, às margens da rodovia PA-150, por volta das 8h. Foram funcionários do balneário quem acharam o corpo e acionaram a Polícia Militar, que por sua vez, chamou a Polícia Civil e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo a Polícia local, a principal suspeita é que o homem tenha sido morto em uma briga e teve o corpo jogado ali. Adailson teria o costume de se envolver em confusões quando bebia, e devido ao fato dele ter sido encontrado com trajes de banho, a suspeita é que ele tenha bebido e possa ter brigado com alguém, sendo agredido fatalmente na cabeça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Tailândia, que ainda não prendeu nenhum suspeito, mas segue fazendo diligências. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA