Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de homem em decomposição é encontrado na zona rural de Novo Progresso

Marcas de tiro apontam que a vítima foi morta de maneira violenta. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Liberal

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na zona rural do município de Novo Progresso, sudoeste do Pará, na última segunda-feira (30). De acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, e a vítima foi morta de maneira violenta. Um inquérito policial foi instaurado pela PC para apurar o caso. Até o momento desta publicação, nenhuma prisão havia sido realizada. Com informações do jornal Folha do Progresso.

A PC informou que a vítima tinha tatuagens pelo corpo, na região do peito, nas pernas e no braço direito. Havia perfurações causadas por bala, o que indica que o rapaz foi assassinado. O corpo foi encontrado a partir de uma denúncia anônima feita por um popular à Polícia Civil.

Depois de receber a denúncia, o investigador Ramos se deslocou até o endereço informado e localizou o corpo. Uma funerária que presta serviços ao município foi acionada para fazer a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Ainda não há informações acerca da autoria e motivação do crime. Qualquer informação que possa ajudar as investigações deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA