logo jornal amazonia

Corpo de homem de 34 anos é encontrado em igarapé de Parauapebas

Testemunhas contam que ele estava desaparecido desde domingo (17)

Redação Integrada

O corpo de um homem, identificado como Edinaldo Gomes da Silva, de 34 anos, foi encontrado boiando na tarde da última segunda-feira (18), por volta das 15h, em um igarapé de Parauapebas, sudeste paraense. De acordo com informações de testemunhas oculares, o corpo emergiu nas águas assim que um grupo de pessoas mergulhou para tomar banho no igarapé, que fica localizado no bairro Tropical 2, próximo a uma ocupação conhecida como Invasão Recanto da Serra.

Ao identificarem o corpo, as pessoas acionaram as autoridades competentes. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado preso em galhos e não tinha marcas aparentes em seu corpo. A principal suspeita, até o momento, é que ele tenha se afogado no igarapé. Essa suspeita é reforçada pelo comentário de conhecidos da vítima, que morava nas proximidades, que afirmam que ele foi visto pela última vez no domingo (17), à tarde, ingerindo bebida alcoólica em um bar da redondeza. Somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML), entretanto, poderá confirmar a causa da morte.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do igarapé e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA