CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem ainda não identificado é encontrado enterrado em Mosqueiro

Vítima foi morta e enterrada em uma cova rasa, em uma área de mata no bairro Baía do Sol

João Paulo Jussara (com informações do jornalista Beto Messias, de Mosqueiro)
fonte

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no final da tarde desta terça-feira (24), em uma área de mata fechada, no bairro Baía do Sol, no distrito de Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém. A vítima, em estado avançado de decomposição, foi achada por populares próximo à rua Ipixuna, por volta das 17h. Ainda não há informações sobre a circunstância da morte.

De acordo com o comandante operacional do 25º Batalhão de Polícia Militar, lotado em Mosqueiro, capitão Augusto, uma guarnição da PM foi acionada, através do Centro Integrado de Operações (Ciop), por populares que informaram que teriam encontrado um corpo em um areal na área do Ipixuna.

De posse das informações, a guarnição seguiu até o local, e após fazer a patrulha pela mata, conseguiu identificar onde estaria a cova rasa, feita de forma irregular. "Ao que parece, o corpo já está em decomposição há mais de 24 horas, e isso impossibilita que os policiais consigam mexer no local, até porque não é adequado", disse o capitão Augusto.

"Mas ao que pese, aparentemente trata-se de uma pessoa de estatura baixa, branca, e que supostamente seria muito parecida com um morador que teria desaparecido no último sábado, conhecido como 'CD'. Estamos colhendo mais informações para solucionar o caso ou repassá-lo para a Polícia Civil dar continuidade aos trabalhos investigativos", acrescentou.

Por conta das condições em que o corpo foi encontrado, ainda não foi possível identificar se a vítima foi morta a tiros, facadas, ou qualquer outro meio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no final da tarde para fazer a remoção do corpo do local em que foi encontrado.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA