Corpo de Bombeiros encerra buscas por criança que está desaparecida há quase duas semanas no Marajó
O menino, de apenas dois anos de idade, sumiu no fim do mês passado no Rio Aranaí, em uma comunidade na zona rural de Breves

As buscas por um menino de dois anos, que está desaparecido há quase duas semanas, na zona rural de Breves, no arquipélago do Marajó, foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), na segunda-feira (8/7). Desde o dia 28 do mês passado a vítima é procurada após sumir no Rio Aranaí, na Comunidade Nossa Senhora do Livramento. Até o momento, as autoridades não esclareceram como a vítima desapareceu no local.
VEJA MAIS
Segundo o portal Notícia Marajó, mergulhadores do CBMPA realizaram buscas pela criança, mas não a encontraram. Em nota, o Corpo de Bombeiros do estado informou à redação integrada de O Liberal que “realizou buscas pela criança, no rio, desde o dia 01/07, quando houve acionamento para o caso”. No entanto, a procura feita pela corporação terminou no início desta semana, “sem sucesso”, conforme consta no comunicado do Corpo de Bombeiros.
A reportagem também procurou a Polícia Civil para que explicasse o caso. A instituição policial informou que "o caso é investigado pela delegacia de Breves".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA