CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo carbonizado é encontrado dentro de tanque de combustível abandonado

Achado macabro aconteceu no Núcleo São Félix, em Marabá. A vítima foi identificada como Genilson dos Santos Souza, de 30 anos

O Liberal
fonte

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (15), dentro de um tanque de combustível abandonado no Núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Genilson dos Santos Souza, de 30 anos, mais conhecido como "Índio". A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime, cuja autoria ainda é desconhecida.

Segundo informações apuradas pelo portal Debate Carajás, o cadáver já estava em avançado estado de decomposição, além de estar parcialmente carbonizado, o que indica que a vítima foi assassinada. Genilson estava desaparecido desde o último domingo (12), quando foi visto pela última vez em um bar localizado no Residencial Magalhães, por volta das 17h.

image Genilson dos Santos Souza, de 30 anos, foi assassinado (Reprodução/ Debate Carajás)

Após populares encontrarem o corpo, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi até o endereço para preservar o local do crime. A Polícia Civil também foi até o local para iniciar as investigações, e uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fez a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do autor do crime seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA