CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado em igarapé em Santa Bárbara do Pará

Elson saiu de casa acompanhado de um homem e uma mulher, passou a noite fora, e não foi mais visto com vida pelo irmão

Redação Integrada

O corpo de Elson de Souza e Silva, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (04) às margens das águas do balneário conhecido como Baculândia, no município de Santa Bárbara do Pará. A Polícia Civil ainda investiga o caso e, até o momento, não se sabe quem pode ter causado morte do jovem, já que o corpo apresentava sinais de esganadura e estava com as calças abaixadas até os joelhos.

 

Segundo o irmão da vítima, Elson morava em Belém e, nesta segunda-feira, saiu de casa acompanhado de uma mulher, identificada apenas como Natiara, e um homem. Elson teria passado a noite da rua, não voltando para casa e nem entrando em contato com o irmão, que só soube da morte dele na manhã de hoje, ao ver as fotos do cadáver do rapaz circulando pelos grupos de conversa nas redes sociais. 

 

O balneário onde o corpo de Élcio foi localizado fica no bairro Nova Santa Bárbara. No local, ninguém soube dizer como o corpo foi parar ali, e nem o que pode ter servido de motivação para o possível homicídio do rapaz. O corpo foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que irá determinar as causas precisas da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara, que agora se concentra em localizar o homem e mulher que, supostamente, seriam as últimas pessoa que viram Elson com vida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA