CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Conversão proibida resulta em grave acidente com morte em Icoaraci

Segundo testemunhas, um casal que conduzia uma motocicleta tentou realizar uma conversão proibida na via, quando foram atingidos por outro veículo. Mulher morreu no local.

O Liberal

Na noite deste domingo (24), um acidente grave mobilizou equipes de emergência na rodovia Arthur Bernardes, na esquina com a travessa Soledade, no distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo testemunhas, um casal que conduzia uma motocicleta tentou realizar uma conversão proibida na via, manobra que resultou em uma colisão com outra motocicleta que vinha no sentido oposto.

VEJA MAIS

image Assaltante mata trabalhador de 21 anos durante troca de tiros em praça do Guamá
No momento do crime, a praça estava lotada de crianças

O impacto foi intenso e lançou o casal ao chão. Na sequência, um carro que passava pelo local atingiu as vítimas. A mulher, que estava na garupa da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem, condutor da motocicleta, sofreu ferimentos graves, incluindo o rosto desfigurado, mas estava consciente quando foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. 

O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente também foi atingido, mas até o fechamento desta reportagem, às 23h, não havia informações detalhadas sobre seu estado de saúde. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. 

O Centro Integrado de Operações confirmou a ocorrência e a dinâmica do acidente. Autoridades locais investigam as circunstâncias. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA