CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Condutor embrigado perde controle de veículo e derruba poste, deixando Mojuí às escuras

De acordo com testemunhas, o acusado teria saído de um bar e estaria em alta velocidade quando colidiu com um poste da rede elétrica

Redação Integrada (Com informações da TV Tapajós e do site G1 Santarém)
fonte

Um homem de 35 anos, natural do Mato Grosso, foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, de Mojuí dos Campos, no Baixo Amazonas, sob a acusação de ter provocado um acidente que resultou na queda de um poste da PA-431. À polícia, o acusado alegou ter perdido o controle do veículo que dirigia. Com a queda do poste, a cidade ficou sem energia elétrica até as primeiras horas da manhã do domingo (29) e a exposição da fiação elétrica ainda provocou um princípio de incêndio em uma área de mata próxima do acidente.

Submetido ao bafômetro, foi comprovado que o motorista estava embriagado. O homem também é acusado de ter tentado fugir do local. De acordo com testemunhas, o acusado teria saído de um bar e estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo à altura da comunidade Palhal. Ele presta serviços em uma fazenda de Mojuí dos Campos.

Após a colisão com o poste, ele foi detido e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos. O delegado de Polícia Civil, Erik Petterson, informou que o acusado foi autuado por embriaguez ao volante. Por conta do acidente, pelo menos quatro focos de queimadas foram identificados a partir do princípio de incêndio, mas o fogo foi logo controlado.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA