Condutor embrigado perde controle de veículo e derruba poste, deixando Mojuí às escuras
De acordo com testemunhas, o acusado teria saído de um bar e estaria em alta velocidade quando colidiu com um poste da rede elétrica

Um homem de 35 anos, natural do Mato Grosso, foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, de Mojuí dos Campos, no Baixo Amazonas, sob a acusação de ter provocado um acidente que resultou na queda de um poste da PA-431. À polícia, o acusado alegou ter perdido o controle do veículo que dirigia. Com a queda do poste, a cidade ficou sem energia elétrica até as primeiras horas da manhã do domingo (29) e a exposição da fiação elétrica ainda provocou um princípio de incêndio em uma área de mata próxima do acidente.
Submetido ao bafômetro, foi comprovado que o motorista estava embriagado. O homem também é acusado de ter tentado fugir do local. De acordo com testemunhas, o acusado teria saído de um bar e estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo à altura da comunidade Palhal. Ele presta serviços em uma fazenda de Mojuí dos Campos.
Após a colisão com o poste, ele foi detido e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos. O delegado de Polícia Civil, Erik Petterson, informou que o acusado foi autuado por embriaguez ao volante. Por conta do acidente, pelo menos quatro focos de queimadas foram identificados a partir do princípio de incêndio, mas o fogo foi logo controlado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA