CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Companheiro suspeita de traição e agride mulher até a morte em Redenção

A vítima ainda chegou a ser socorrida na tarde do último domingo (2), mas não resistiu aos ferimentos

O Liberal
fonte

Eliene Martins dos Santos, 48 anos, foi agredida violentamente até a morte na tarde do último domingo (2) em Redenção, no sul do Pará. O suspeito é companheiro da vítima, Demerson Dutra da Silva, 25, que foi preso. Ele confessou o crime, caracterizado como feminicídio, alegando acreditar que estava sendo traído por Eliene. 

VEJA MAIS 

image 'Botinho' mata companheira a facadas e é preso em Barcarena
O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo (2)

image Ex-moradora de Parauapebas é morta e carbonizada em suposto ritual satânico em Porto Alegre
O ex-companheiro da vítima, André Ávila, é o principal suspeito do crime de feminicídio

image Feminicídio: jovem é assassinada com golpes de faca ao lado do filho de 4 anos; vídeo
Emily Bispo da Cruz tinha apenas 20 anos e levava o filho até a escola, quando foi abordada pelo ex-companheiro Antônio Aluízio da Conceição Marciano; após o assassinato, o homem conseguiu fugir e segue foragido

Segundo o Correio de Carajás, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada sobre um caso de violência doméstica e que a vítima estava internada no Hospital Municipal de Redenção. Os policiais se dirigiram até a unidade de saúde e, ao chegaram no local, foram informados que Eliene havia morrido.

Os profissionais da saúde relataram à PC que a vítima sofreu lesões na cabeça (abaulamento no crânio e pupila dilatada), em razão da gravidade das agressões. A polícia realizou diligências para localizado Demerson e conseguiu encontrá-lo, horas após o crime, na casa de um familiar, no setor Jardim Viviane.

O suspeito ainda teria tentado se esconder, correndo para o fundo do quintal. No entanto, os agentes conseguiram cercar o local e deram voz de prisão. Demerson foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde se encontra à disposição da justiça.

Conforme as informações da PC repassadas ao portal Correio, o suspeito confessou o crime e disse que as agressões ocorreram em razão de uma suposta traição. Ele ainda tentou se justificar falando que chamou a mãe para que ela levasse a companheira para o hospital. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA