logo jornal amazonia

'Botinho' mata companheira a facadas e é preso em Barcarena

O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo (2)

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada apenas como Adenilza, conhecida como “Bianca”, foi morta a facadas pelo companheiro na noite deste domingo (2) em uma área de invasão próxima ao conjunto São Francisco, em Barcarena, nordeste paraense. O suspeito de cometer o crime,  Lucas Cardoso de Souza, reconhecido pelo apelido de “Botinho”, foi preso em flagrante. A motivação do crime não foi revelada. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu após uma discussão do casal.

Segundo as informações divulgadas pelo site Informa Barcarena, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a socorrê-la. Entretanto, Adenilza não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Estado do Pará ao Instituto Médico Legal de Abaetetuba.

No Facebook do site, diversas pessoas comentaram as indignações com relação ao feminicídio. Um usuário disse que conheceu brevemente a vítima, que supostamente seria evangélica, porém soube que ela seria uma “menina do bem”. “Uma menina de um coração grandioso e de uma energia tão boa. Dona de uma voz linda. Cantava perfeitamente qualquer tipo de louvor. Conheci tão pouco, mais o pouco que eu conheci pude perceber o quanto ela era uma menina do bem, uma verdadeira amiga”, disse o rapaz.

Botinho foi apresentado na Delegacia de Barcarena sede. "A Polícia Civil informa que o companheiro da vítima, identificado como Lucas Cardoso de Souza foi detido e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O agressor atacou a vítima, identificada como Aldenilza Costa da Silva, com golpes de faca após uma discussão. O atendimento médico de emergência foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Após a realização de procedimentos legais, o autor do crime foi colocado à disposição da justiça", diz a nota da PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA