logo jornal amazonia

Comerciante é morto a tiros em assalto a mercadinho, em Oriximiná

O caso foi registrado na tarde de sábado (10), no bairro Penta

O Liberal

Um comerciante chamado João Batista Tavares Neto, de 33 anos, foi morto com um tiro na tarde de sábado (10), durante um assalto ao mercadinho em que era proprietário, em Oriximiná, oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, tudo ocorreu na Rua Acioli Ramos, bairro Penta, durante o horário de almoço. Dois homens são suspeitos de serem os autores do crime.

VEJA MAIS

image Suspeito de latrocínio é morto em confronto com a polícia em São Miguel do Guamá
O Wilson Meireles Paixão teria sacado uma arma de fabricação caseira e atirado contra a polícia

image Ciclista é morto a tiros após ter bicicleta roubada em Santa Izabel do Pará
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (5). A vítima pedalava junto de outra pessoa quando ambos foram abordados pelos criminosos

As informações repassadas à Polícia Militar são que, por volta de 12h40, João Batista estava fechando o estabelecimento para o almoço quando dois homens armados chegaram no local e anunciaram o roubo. A vítima repassou aos suspeitos todo o dinheiro que tinha no caixa, no entanto, a dupla teria ficado insatisfeita com a pouca quantia e levaram João Batista para dentro da casa que fica em anexo ao mercadinho. No local, o proprietário foi baleado e morreu.

Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram no local apenas constataram o óbito da vítima. As Polícias Civil e Militar também estiveram no local para levantar as primeiras informações sobre o crime.

A Redação Integrada solicitou maiores informações para a Polícia Militar e recebeu o seguinte retorno: “A Polícia Civil informa que apura o crime de latrocínio por meio da Delegacia de Oriximiná. Equipes realizam buscas pelos suspeitos e perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação”, informou a nota enviada pela PC do Pará. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA