CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão frontal entre carro particular e caminhonete deixa duas pessoas feridas, em Tailândia

Acidente aconteceu na rodovia PA-150, no distrito de Palmares. Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade

O Liberal
fonte

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na tarde da última terça-feira (08), na rodovia PA-150, próximo ao distrito de Palmares, em Tailândia, nordeste do Pará. Testemunhas relataram que os dois carros colidiram frontalmente. As vítimas, identificadas como João Sandro Fiuza e Max André Ferreira Serra, foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade.

De acordo com apuração do Portal Tailândia, o carro menor, um Chevrolet Cobalt, estaria fazendo zigue-zague pela estrada quando se chocou contra uma caminhonete. O motorista do outro veículo disse que ainda teria tentado desviar do automóvel, mas não conseguiu. A colisão foi tão forte que as rodas dianteiras de ambos os veículos saíram e as laterais dos carros ficaram totalmente danificadas.

João Sandro Fiuza, que conduzia o carro menor, sofreu uma fratura no fêmur e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Já Max André Ferreira Serra, que dirigia a caminhonete, fraturou o pé e também foi socorrido para a unidade hospitalar. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos dois.

Duas guarnições do destacamento da Polícia Militar compareceram ao local do acidente e ajudaram a organizar o tráfego no trecho da estrada, a cerca de 60 quilômetros de distância da sede de Tailândia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA