CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre veículos, na BR-155, provoca morte de ex-candidata a vereadora em Parauapebas

Em 2020, Thaiz Sodré da Silva, 34 anos, se candidatou a vereadora pelo PL

O Liberal
fonte

Ao tentar desviar de um buraco na BR-155, entre Pau D’arco e Vila Marajoara, região sul do Estado, Thaiz Sodré da Silva, 34 anos, que conduzia um automóvel, modelo Fiat Uno, cor preta, acabou colidindo com uma caminhonete Hilux, cor branca, que vinha no sentido contrário. A tragédia ocorreu no início da noite de quinta-feira, (27), provocando a morte da gestora ambiental, que foi candidata a vereadora em Parauapebas, sudeste paraense, nas eleições de 2020. Com informações do site Correio de Carajás. 

Pessoas que presenciaram o acidente informaram que o choque entre os veículos ocorreu de forma frontal, Thaiz acabou falecendo no local, antes da chegada das equipes de socorro. O corpo da vítima foi removido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O motorista da caminhonete, que não foi identificado, sobreviveu. Thaiz Sodré, como ficou conhecida, era moradora de Parauapebas, casada, mãe de três filhos (duas meninas e um menino). Em 2020 ela se candidatou a vereadora pelo PL. O corpo da vítima será velado em Parauapebas, em cerimônia para familiares e amigos, enlutados pela tragédia.

Apesar de ter nascido Na em Xinguara, Thaiz Sodré morou durante a infância em Conceição do Araguaia, municípios na região no sul do Estado, mas depois mudou-se para Parauapebas, onde ganhou notoriedade pelo seu trabalho nas áreas de consultoria e gestão ambiental, além de engajamento em causas voltadas para a proteção e defesa ambiental.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA