logo jornal amazonia

Colisão entre motocicleta e carreta mata mulher na Avenida Independência, em Ananindeua

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (15)

Dilson Pimentel
fonte

Uma mulher identificada como Ronilze Almeida dos Passos, de 23 anos, morreu durante uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta, no início da manhã desta segunda-feira (15), no cruzamento da avenida Independência com a avenida Zacarias de Assunção, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua.

Conforme agentes da Polícia Militar do Pará que estiveram no local, ela era garupa da moto. O condutor, Adriano Almeida de Souza, de idade não divulgada, é marido dela e ficou ferido. Ele foi encaminhado para assistência médica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Agentes do 29º BPM informaram que o casal viajava na moto, voltando do município de São Domingos do Capim, nordeste do Pará. Ronilze morreu na hora. O motorista da carreta, Sidney Tomazini, de 40 anos, não se feriu e permanece no local para contribuir com as informações sobre a colisão. Ele contou à Redação Integrada de O Liberal que saiu de Goiânia (GO) no sábado, transportando na carreta várias mercadorias, entre as quais móveis.

Ele disse que parou no semáforo, quando o sinal abriu e ouviu um barulho. Foi a hora do acidente. Ele afirmou que a cabine do veículo pesado é alta e que a moto parou no "ponto cego" da carreta.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) informou que o acidente com morte ocorreu no começo da manhã desta segunda-feira. E que os agentes da Semutran foram acionados pelo Ciop (Centro Integrado de Operações). As equipes realizaram a interdição da via e a preservação do local até a chegada da Polícia Científica para os procedimentos legais cabíveis.

O acidente foi entre uma carreta e uma motocicleta. O condutor da motocicleta foi socorrido por uma ambulância do Samu e conduzido até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor da carreta foi conduzido para a Delegacia do Distrito Industrial, juntamente com os veículos envolvidos no sinistro.

Já a Polícia Civil informou que a vítima que morreu foi identificada como Ronilze Almeida dos Passos. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital. O motorista da carreta prestou socorro e foi apresentado na delegacia do Delegacia do Distrito Industrial, que investiga o acidente.

 

Lucas Quirino (Estagiário sob supervisão de João Thiago Dias, coordenador do núcleo de Atualidade)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA