Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta na rodovia PA-279

Acidente aconteceu na divisa entre os municípios de Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, no Sul do Pará

O Liberal

O motociclista Gilberto Jesus de Sousa, de 49 anos, morreu na tarde do último domingo (3), em um grave acidente na PA-279, na divisa entre os municípios de Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, no sul do Pará. A Polícia Civil informou que a motocicleta que a vítima pilotava colidiu com um caminhão, em uma curva das curvas da rodovia. Gilberto morreu na hora, sem chance de ser socorrido.

De acordo com informações publicadas pelo portal Debate Carajás, a PC disse que o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente, e ainda pediu ajuda para outras pessoas para informar às autoridades sobre o ocorrido. Em depoimento à polícia, ele disse que a motocicleta surgiu de repente em sua frente, e a batida foi inevitável.

Gilberto Sousa sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu na hora. Não houve tempo para o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo da vítima foi removido por peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame de necropsia e, em seguida, foi liberado para o sepultamento.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA