logo jornal amazonia

Colisão entre dois carros deixa feridos na estrada de Mosqueiro nesta quinta-feira de Ano Novo

As circunstâncias da colisão ainda não foram oficialmente confirmadas

O Liberal
fonte

Dois veículos colidiram na manhã desta quinta-feira (1º) na rodovia PA-391, que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, nas proximidades de Santa Bárbara do Pará. As circunstâncias da colisão e identidade das vítimas ainda não foram oficialmente confirmadas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas ajudando a retirar ocupantes de um dos carros. Com o impacto, os veículos ficaram bastante danificados. Não houve registro de mortes.

Testemunhas que passavam pelo local registraram o cenário logo após a batida. “Parece que a moça estava dormindo”, diz uma pessoa em um dos vídeos. “Acidente aqui na estrada de Mosqueiro, na frente do meu carro. Nunca vi isso na minha vida. Misericórdia”, acrescenta.

Relatos iniciais apontam que as vítimas foram socorridas e levadas para um hospital nas proximidades. No entanto. Até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA