Cinco pessoas foram presas por dirigir embriagadas em Salinópolis

As equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 97 estabelecimentos em Salinas e no Distrito de Mosqueiro

Redação Integrada

Cinco pessoas foram presas por dirigir sob efeito de bebida alcoólica no último sábado, 11, em Salinópolis, no nordeste do Pará, durante uma ação de fiscalização da Polícia Civil no decorrer da Operação Verão Seguro. Também foram registrados dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

"As nossas equipes continuam empenhadas para garantir a ordem social e segurança de quem aproveitou os balneários no sábado. Continuaremos trabalhando para cumprir as regras estabelecidas nos decretos governamental e municipal mesmo com o maior fluxo de pessoas nas praias e vamos continuar intensificando, junto ao Detran a operação Lei Seca", informou o delegado-geral Alberto Teixeira.

As equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 97 estabelecimentos em Salinas e no Distrito de Mosqueiro. Em Salinas, sete foram fechados e 25, que apresentaram alvarás atrasados, foram notificados.

Os policiais civis da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (DEMAPA) fiscalizaram 23 estabelecimentos e 23 veículos durante ação em combate à poluição sonora em Salinas e Mosqueiro, distrito de Belém.

Ainda neste sábado, a Polícia Civil realizou 17 prisões e a Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) fez a apreensão de um adolescente em Salinas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA