logo jornal amazonia

Ciclista morre após ser atropelado em São Francisco do Pará; motorista foi preso

Os policiais conseguiram levantar que ele vinha do município de Igarapé Açu pela PA-320 quando atropelou a vítima

O Liberal
fonte

Na noite do último domingo, 28, um homem ainda não identificado morreu ao ser atropelado na rodovia PA-230, no município de São Francisco do Pará. Segundo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Castanhal, o homem estava em uma bicicleta quando foi atingido pelo carro, cujo motorista foi preso pouco depois. 

O 21º Pelotão, vinculado ao 5º BPM, informou que, por volta das 19h foi informado por populares que na PA-320, na altura do KM-96, havia acontecido o atropelamento de uma pessoa por um veículo preto, sendo que o motorista teria fugido do local do acidente em direção a Castanhal. Com essas informações, os PMs se deslocaram pela estrada com a intenção de localizar e prender o suspeito.

Na altura da ponte do Rio Marapanim, o veículo foi avistado e foi feita a abordagem do motorista, sendo identificado como Jocirialdo, homem de 25 anos, morador de Castanhal. Os policiais conseguiram levantar que ele vinha do município de Igarapé Açu pela PA-320 em seu Chevrolet Onix quando atropelou o homem ainda não identificado, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves do município foi acionada para remoção do corpo da vítima, bem como também a preservação do local. Após a detenção do acusado, ele foi conduzido junto de seu veículo para a delegacia de Polícia Civil de São Francisco, e apresentado ao investigador de plantão para as providências cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA