CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal que matou três pessoas no Pará é preso pela Polícia Civil

Dupla é acusada de matar dois homens, entre eles um cadeirante, e uma mulher em Primavera, no nordeste paraense

O Liberal

Um casal acusado de participação em um triplo homicídio em Primavera, no nordeste paraense, foi preso nesta terça-feira (4). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Pará, com apoio da Polícia Civil de Goiás, nesta terça-feira (4), no município de Goiatuba, em Goiás. O crime ocorreu em novembro de 2021. O homem e a mulher presos serão recambiados em breve para a capital paraense.

VEJA MAIS

image Influencer é vítima de tentativa de feminicídio em Ananindeua; veja o vídeo
A Polícia segue na busca de Denilson Fernandes Saraiva, homem acusado de ter esfaqueado a companheira, Denise Carvalho Souza, no primeiro dia do ano

image Mulher que matou grávida para roubar bebê no Pará era amiga da vítima
Marielza confessou todo o crime brutal ocorrido na madrugada de sábado (18), em Marituba. Namorado da assassina foi fundamental para elucidar o crime.

Segundo detalhou a PC, as investigações iniciaram após uma mulher procurar a delegacia de Brasilândia, em Primavera, para informar o desaparecimento do companheiro. Após a apuração dos fatos, a equipe policial verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra o desaparecido.

O cadáver do homem foi encontrado em uma área de mata. No mesmo dia, a Polícia Civil foi informada que mais dois corpos foram achados na mesma região de mata. As investigações indicam que os crimes possuíam relação. 

"A prisão da dupla ocorreu após um trabalho de inteligência e investigação da Polícia Civil, o qual possibilitou obter a localização e dar cumprimento aos mandados de prisão dos envolvidos. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime", informou o delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende.  

A Diretoria de Polícia do Interior (DPI), por meio da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP), na sede da Polícia Civil, em Capanema, no nordeste paraense, coordena e acompanha a investigação para tomar as providências necessárias no sentido de elucidar o crime no menor tempo possível.

Os presos serão investigados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto. O casal será ouvido e ficará à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA