CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é preso em flagrante com petecas de óxi prontas para a venda, no Tenoné

Lucas Frazão Oliveira e Rita de Cássia Vasconcelos Costa estavam com cerca de 50 embrulhos da droga. Eles foram conduzidos para a 8ª Seccional Urbana de Icoaraci

O Liberal
fonte

Um casal foi preso por tráfico de drogas no final da tarde da última terça-feira (22), no bairro do Tenoné, em Belém. De acordo com informações da Polícia Militar, Lucas Frazão Oliveira e Rita de Cássia Vasconcelos Costa foram flagrados com cerca de 50 petecas de óxi, já fracionadas e prontas para venda. A droga, juntamente com uma balança de precisão, foi apreendida e encaminhada para a 8ª Seccional Urbana de Icoaraci.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 18h30, três viaturas estavam realizando uma operação na travessa Quinta Linha, esquina com a Rua das Laranjeiras, quando os militares iniciaram um cerco a Lucas Frazão, que foi detido imediatamente.

Após uma revista, os policiais encontraram 46 embrulhos de pedras de óxi na posse do suspeito. Questionado, ele respondeu que a droga pertenceria a uma mulher de prenome Rita, e informou o endereço em que ela residia. Os militares foram até o local e lá abordaram Rita de Cássia.

image Droga foi apreendida e encaminhada à delegacia (Reprodução/ Redes sociais)

Com ela, ainda de acordo com a PM, foram encontradas mais uma pedra de óxi, uma porção já fracionada da mesma droga e uma balança de precisão. Rita e Lucas foram presos e conduzidos para a 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA