logo jornal amazonia

Casal é preso com plantação de maconha dentro de casa em Marabá

Os suspeitos foram detidos dentro de um residencial no Núcleo São Félix, na tarde de quarta-feira (11)

O Liberal
fonte

Um casal foi detido após uma plantação de maconha ser encontrada dentro do imóvel que os suspeitos moravam em Marabá, no sudeste do Pará. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (11/12), no Residencial Magalhães II, localizado no Núcleo São Félix. Pessoas da área teriam denunciado os atos ilícitos cometidos pela dupla. 

Os agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a ação, que faz parte da operação “Festas Seguras/2024”. Após denúncias, os militares foram ao local para verificar o relato sobre um homem e uma mulher que estariam realizando a venda de entorpecentes em uma casa. Nas informações repassadas para a PM também estavam as características físicas do casal e o local onde eles estariam. 

Quando os agentes chegaram no local, realizaram a abordagem e indagaram sobre a denúncia. No entanto, o casal negou tudo e relatou que não estariam envolvidos em atos ilícitos. Porém, quando os militares realizavam a verificação no imóvel encontraram, na parte externa, um vaso contendo algumas plantas que aparentavam ser maconha.   

Diante da situação, os suspeitos confirmaram que eram pés de maconha e alegaram que a planta seria para fins medicinais. Os agentes realizaram a busca pessoal e encontraram com o homem uma quantidade de maconha que estava em um papelote. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que duas pessoas foram apresentadas por policiais militares na seccional de Marabá, autuados por consumo pessoal de tráfico, foram ouvidos e liberados. "Um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi instaurado e apura o caso. Uma porção de substância análoga à maconha e uma planta análoga à maconha foram apreendidas. Perícias foram solicitadas", comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA