CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro desaba de ponte em Mosqueiro

Veículo foi atingido por um ônibus e caiu no barranco. Sete pessoas ficaram feridas

Redação Integrada

Um carro de passeio caiu de uma ponte em Mosqueiro, distrito de Belém, no final da tarde desta quinta-feira (3). Segundo testemunhas, o veículo foi atingido por um ônibus e acabou desabando em um barranco. Sete pessoas estavam no automóvel, incluindo uma criança. Todos ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. Segundo um familiar, pelo menos duas pessoas estão em estado grave. 

O acidente aconteceu cerca de um quilômetro após o portal do Distrito, no bairro Carananduba. Há duas versões sobre o fato. Os primeiros relatos indicavam que o motorista do carro tentou desviar de um buraco, mas acabou freando ao perceber que um outro veículo vinha no sentido oposto. Foi quando um ônibus de passageiros bateu na traseira do automóvel. Já a segunda versão dá conta de que o motorista do coletivo teria provocado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem. Ele teria tentado retornar para a faixa, mas acabou colidindo com a traseira do carro que, com o impacto, caiu no barranco.

Logo após o acidente, algumas pessoas correram até o local para tentar ajudar as vítimas. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros aos ocupantes do veículo, que foram levados para o hospital da Ilha e em seguida transferidos para outros hospitais da região metropolitana.

Um parente das vítimas disse que seis ocupantes do carro eram da mesma família, enquanto a sétima pessoa seria uma babá. Segundo o familiar, que se identificou como Anderson, uma mulher bateu gravemente a cabeça, e uma criança teve o fêmur quebrado. Ainda de acordo com ele, alguns feridos foram encaminhados para hospitais em Belém, mas outros permanecem internados no hospital de Mosqueiro, incluindo o motorista do carro.

"Foi um milagre todos terem sobrevivido. Mas eles se machucaram feio", disse. A família é do município de Vigia, no nordeste do Pará. Anderson alegou que a culpa do acidente foi do motorista do ônibus. "Foi irresponsabilidade dele, que tentou fazer uma ultrapassagem e quando voltou, bateu na traseira do carro", afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA