Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carreta tombada em Benevides: BR-316 está parcialmente interditada na manhã desta quarta; vídeo

Acidente aconteceu na noite de terça, 6. Não houve registro de feridos e a PRF apura se houve saque da carga de madeira transportada

Camila Guimarães

A rodovia BR-316 continua parcialmente interditada no km 22, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). Na noite de terça-feira, 6, uma carreta carregada de madeira tombou na pista, próximo à entrada de Mosqueiro, no sentido Santa Izabel. Não houve registro de feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do veículo não foi localizado. Os policiais não souberam dizer se ele fugiu ou foi socorrido para alguma unidade de saúde para receber atendimento médico. Equipes da PRF realizaram buscas nos hospitais próximos na tentativa de encontrar o motorista, para levantar maiores detalhes sobre o fato.

Até o momento a PRF apura se houve ou não o saqueamento da carga que se espalhou por parte da pista. Equipe do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão no local.

VEJA MAIS

Carreta tomba na BR-316 e interrompe trânsito em Benevides
PRF confirma que não há vítimas no acidentes, mas que o trânsito é lento devido à interdição parcial da pista

Estudante de enfermagem morre após colidir moto com poste na avenida Pedro Álvares Cabral
O amigo dele que seguia na garupa do veículo ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA