logo jornal amazonia

Cabeleireiro desaparece após colisão entre rabetas no rio Moju

O acidente ocorreu na noite de sábado (13), nas proximidades da comunidade São José

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Matheus Cardoso, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15) após desaparecer no Rio Moju, em Moju, no município do nordeste do Pará. A vítima havia caído nas águas na noite de sábado (13), após um acidente envolvendo duas rabetas. Segundo informações policiais, a colisão entre as embarcações de pequeno porte ocorreu nas proximidades da comunidade São José, em frente ao Sítio Bosque. Não há muitos detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

A vítima, que trabalhava como cabeleireiro e era bastante conhecida na região, estava em uma das rabetas que teria sido atingida pela outra embarcação. Após cair na água, o jovem desapareceu. Familiares e amigos iniciaram as buscas imediatamente. O corpo foi localizado após boiar próximo ao local onde a colisão ocorreu, por volta de 7h.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que o corpo foi encontrado por moradores e está sob os procedimentos da Polícia Civil”, comunicou o CBM.

Não há informações sobre o que teria ocorrido para que as duas embarcações colidissem ou se outras pessoas ficaram feridas no acidente. Além disso, não foi relatado se Matheus seguia sozinho na rabeta quando tudo ocorreu. Moradores ribeirinhos e amigos participaram das buscas, empenhados de dia e também durante a noite nos trabalhos para localizar o corpo do cabeleireiro.

Por nota, a Polícia Civil informou que “o corpo da vítima foi encontrado por moradores e sepultado sem passar por perícias. As circunstâncias do acidente são apuradas pela Delegacia de Moju”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA