CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bombeiros continuam buscas por jovem que desapareceu após salvar criança em praia de Anapu

Rômulo Nascimento dos Santos, de 22 anos, está desaparecido desde domingo (17)

O Liberal
fonte

As buscas pelo jovem Rômulo Nascimento dos Santos, de 22 anos, continuaram nesta segunda-feira (18), em Anapu, região sudoeste do Pará. A informação foi confirmada na tarde desta segunda pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Eles comunicaram que o Grupamento Marítimo Fluvial continua procurando Rômulo, que está desaparecido desde o último domingo (17) após mergulhar no rio de uma praia privada para salvar uma criança de 12 anos que estava se afogando. 

VEJA MAIS

image Jovem desaparece após salvar criança que estava se afogando em praia de Anapu
Rômulo Nascimento dos Santos foi puxado pela correnteza após ajudar um garoto de 12 anos que se afogava no rio

Segundo informações, ele conseguiu salvar o garoto, mas acabou sumindo logo em seguida, puxado pela força da correnteza. O desaparecimento foi repassado à PM por populares da comunidade Belo Monte, na rodovia BR-230, localizada a 13 quilômetros do local onde ocorreu o incidente, em Anapu. Testemunhas relataram aos policiais que Rômulo conseguiu, com muita dificuldade, empurrar a criança até um ponto onde havia muitas pedras, onde ele se segurou. Mas como a correnteza estava muito forte, a vítima desapareceu.

Ainda segundo a polícia, os dois estavam com um grupo, participando de um passeio de jovens de uma igreja da região. Após confirmara que se tratava de um desaparecimento, os policiais ainda percorreram algumas ilhas e parte da área do pedral, mas não conseguiram localizar o rapaz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA