MENU

BUSCA

Bando usa caminhão para furtar bar e restaurante na avenida Marquês de Herval; vídeo

Pelo menos cinco suspeitos são vistos nas imagens captadas por câmeras de segurança; dois deles foram presos na noite desta quinta-feira (2)

O Liberal

​O bar e restaurante Grill Mix, localizado na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, foi furtado na madrugada desta quinta-feira (2). As câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa, cometida por um grupo de pelo menos cinco pessoas, que chegaram em um caminhão de placa CTB-9A95. Ainda na noite desta quinta, três suspeitos foram presos em Ananindeua. Na residência de um quarto envolvido, que continua sendo procurado, a polícia conseguiu recuperar televisores e bebidas, entre outros objetos.


O automóvel utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Civil e encaminhado para perícia. Os presos foram identificados como Felipe Alves, 23; Douglas Favacho, 23; Thamires Pereira, 22. Os dois primeiros suspeitos já têm passagem pela polícia por roubo e violência doméstica e por tráfico de drogas, respectivamente. O caso continua sendo investigado por meio da Delegacia de Roubo e Furtos. O estabelecimento não quis se manifestar sobre o assunto.

VEJA MAIS

GCM impede assalto e mata dois que resistiram à ordem de prisão
O agente seguia para o trabalho quando flagrou a ação da dupla de assaltantes e resolveu intervir

Assalto em barbearia na Pedreira: tentativa de roubo termina com uma morte
Após a ação dos bandidos, um dos assaltantes morreu

Homem morre ao tentar assaltar uma policial civil no Entroncamento, em Belém
Suspeito estava de porte de uma arma branca e foi baleado com dois disparos de arma de fogo

Os vídeos dos equipamentos de vigilância que registraram o furto circulam nas redes sociais desde o início da manhã. Na gravação, é possível ver o caminhão chegando e os membros do grupo se posicionando e tentando achar formas de entrar. O veículo é estacionado em uma alameda que fica ao lado do restaurante. Um​​a pessoa, aparentemente, fica sob a custódia dos assaltantes e é revistada.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia da Pedreira. Imagens do circuito de segurança estão sendo analisadas e diligências vêm sendo feitas para identificar os autores do crime. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Polícia