CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bando com 40 homens armados explode bancos, incendeia carros e atira em policiais

Ação ocorreu na madrugada: três agências bancárias de Botucatu, no interior de São Paulo, foram invadidas

Redação integrada de O Liberal
fonte

Um bando fortemente armado com 40 integrantes fez ataques coordenados a três bancos da cidade de Botucatu, no interior paulista, localizada a 240 quilômetros da capital, São Paulo. As ações ocorreram noite dessa quarta-feira (29). Os criminosos chegaram à cidade por volta das 23h30, dando tiros e fazendo reféns. Carros também foram incendiados durante a ação dos assaltantes de bancos. Moradores do interior paulista divulgaram imagens da ação dos bandidos e da polícia.

 

 

Segundo relatos da polícia, uma das agências foi destruída com a ajuda de uma bomba. Os bandidos fizeram moradores reféns e balearam dois policiais durante a ação, que durou cerca de três horas. Eles ainda atearam fogo em um caminhão na frente do batalhão da PM da cidade. 

 

 

A polícia diz que uma força-tarefa está mobilizada para encontrar o bando. Um suspeito teria sido baleado na manhã dessa quinta-feira (30). Os valores levados das agências bancárias ainda não foram confirmados.

Além de bancos, outros estabelecimentos também foram invadidos e assaltados. Um vídeo mostra o momento em que pessoas são tomadas como reféns, em uma farmácia. 

 

 

Em um comunicado, o prefeito de Botucatu, Mário Pardini (PSDB), pediu que a população permaneça em casa enquanto durarem os trabalhos da polícia (com informações do Portal do Holanda).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA