logo jornal amazonia

Bandidos invadem casa e fazem família refém, em Salinas

Vítimas foram ameaçadas e tiveram vários dos seus pertences roubados

Redação Integrada

Cinco homens armados renderam e fizeram uma família inteira refém no município de Salinópolis, no nordeste paraense, distante cerca de 200 quilômetros de Belém. O caso aconteceu na noite de sábado (29), em uma residência localizada na praia do Farol Velho.

Os criminosos estavam armados e aproveitaram o momento em que o chefe da família deixava a casa para rendê-lo. Em seguida, invadiram o imóvel, onde estavao restante da família. 

A ação se deu no período da cheia da maré, quando a água impede o acesso dos veículos às residências que ficam à beira da praia, incluindo as viaturas da polícia.

Em depoimento, os familiares relataram que sofreram ameaças e tiveram vários pertences roubados.

Nas redes sociais, veranistas têm criticado a falta de policiamento no balneário às vésperas do Ano Novo, quando o fluxo de pessoas costuma aumentar significativamente. 

A Redação Integrada de O Liberal tenta contato com as polícias Civil e Militar para maiores detalhes sobre a ocorrência.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA