CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Bandidos fortemente armados assaltam agência lotérica e fazem reféns, em Igarapé-Miri

Os dois homens mascarados chegaram ao estabelecimento em uma caminhonete e armados com fuzis. Eles fugiram levando dinheiro e pertences de clientes

Redação Integrada (com informações do G1 Pará)
fonte

Uma agência lotérica foi assaltada por bandidos fortemente armados nesta terça-feira (5), no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Clientes e o proprietário do estabelecimento foram mantidos reféns. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Segundo informações da polícia, dois homens mascarados, armados com fuzis, chegaram ao estabelecimento em uma caminhonete. Eles renderam o proprietário e os clientes que estavam dentro e fora da agência lotérica.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que um dos assaltantes entra em uma sala e começa a vasculhar gavetas e armários a procura de dinheiro. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais. Veja:

Ainda segundo a polícia, os assaltantes fugiram do local após a ação criminosa, levando dinheiro e pertences de alguns clientes. Equipes da Superintendência Regional do Baixo Tocantins da Polícia Civil (4ª Risp) buscam pelos assaltantes.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA