CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Balsa afunda com carga viva de búfalos no município de Muaná, na Ilha do Marajó

Pelo menos 30 animais morreram. Acidente ocorreu no momento de desembarque dos bovinos para o matadouro.

Redação Integrada

Uma balsa naufragou, no início da tarde desta quarta-feira (14), no município de Muaná, na Ilha do Marajó. O acidente ocorreu por volta das 13 horas, durante o trajeto pelo Rio Muaná. O veículo transportava uma carga viva de bubalinos, que tinha como destino um matadouro da cidade. O caso foi confirmado à reportagem pela Polícia Militar.

Testemunhas relatam que tudo ocorreu no momento do desembarque dos animais, que tinham como destino o matadouro. Pelo menos 30 búfalos morreram no acidente. Os bovinos teriam se assustado com a movimentação e houve um desequilíbrio nos níveis da balsa, que acabou tombando com o peso da carga.

Um vídeo e imagens que circulam nas redes sociais e em aplicativos de mensagens instantâneas mostram que a balsa ficou totalmente submersa. Não há relatos de pessoas feridas.

Por meio de nota, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informa que "tomou conhecimento de um acidente ocorrido, hoje, em Muaná-PA, envolvendo um Ferry Boat, que teria emborcado, transportando cabeças de gado. Segundo informações da Polícia Militar de Muaná, não houve vítimas fatais. Uma equipe de Inspeção Naval da CPAOR está a caminho do local. A Capitania irá instaurar um Inquérito Administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo acontecido".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA