CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Autor de importunação sexual é preso em Belém

Marcelo Serafim praticava atos libidinosos em frente a crianças e adolescentes

Com informações da Polícia Civil
fonte

Marcelo Serafim foi preso, nesta sexta-feira (25), em Belém, acusado do crime de importunação sexual. Ele foi flagrado no momento em que praticava atos libidinosos em frente a crianças e adolescentes, na passagem Gaspar Dutra, bairro do Curió-Utinga. A prisão foi realizada por policiais civis da delegacia do Marco. Segundo o delegado Arthur Nobre, a detenção foi possível após denúncia anônima repassada ao serviço 181, o Disque Denúncia.

No local, a equipe policial localizou mulheres e crianças que relataram aos policiais civis que o homem se masturbava todos os dias na frente da casa das vítimas e fazia ameaças, dizendo que iria estuprá-las.

Segundo o delegado, o último ato criminoso teria ocorrido ainda na manhã desta sexta-feira, pouco antes da chegada dos policiais civis. Conhecido como “Picolino”, o acusado foi preso em flagrante e vai responder por importunação sexual, novo crime sancionado em setembro do ano passado, e que agravou os crimes de assédio sexual e qualquer ato libidinoso no Brasil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA