Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atiradores matam jovem de 20 anos e deixam outros dois feridos em Parauapebas

Crime ocorreu num conjunto de quitinetes, onde os três homens moravam juntos

Ana Laura

Mateus Valente Corrêa, de 20 anos, foi assassinado por dois atiradores, que deixaram outras duas pessoas feridas, na noite da última quarta-feira (9), em um conjunto de quitinetes na rua Ângela Diniz, bairro da Guanabara, em Parauapebas. Os outros dois atingidos foram identificados como Douglas de Sousa Valentem, de 24 anos, e José Tiago Coelho da Silva, de 29 anos. Ambos estão internados.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais militares se depararam com Mateus já morto, e foram informados que as duas outras vítimas tinham sido socorridas, com vida, por pessoas da vizinhança. Uma quarta pessoa estava no local, mas conseguiu se esconder e saiu ilesa.

Segundo o sargento Severo, da Polícia Militar, os dois atiradores chegaram em uma moto preta, utilizando máscaras. A dupla bateu no portão do conjunto de quitinetes, chamando por Mateus. Um dos ocupantes da quitinete atendeu e os homens entraram atirando.

Ainda de acordo com o sargento, o grupo morava junto e havia chegado de Tucuruí há, aproximadamente, dois meses em busca de emprego, dois deles já estavam trabalhando.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Mateus e a Polícia Civil irá investigar o homicídio, além das duas tentativas de assassinato.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA