Assassinos em carro prata matam jovem a tiros em Mosqueiro

Alex Silva foi morto enquanto estava de carona em uma motocicleta

Um rapaz identificado como Alex Nazareno da Cruz Silva foi morto a tiros na noite deste sábado (16), em Mosqueiro, distrito de Belém. De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em um carro prata.

O assassinato ocorreu por volta das 19h30 na avenida Dezesseis de Novembro, entre a passagem Terezinha e a alameda Asclepíades, no bairro Praia Grande.

Segundo informações preliminares, Alex estava de carona em uma motocicleta quando os criminosos se aproximaram e começaram a atirar. Ele ainda saltou da moto e tentou escapar, mas foi atingido pelos disparos e tombou na calçada, morrendo em seguida. O piloto da moto foi embora do local e ainda não foi identificado.

De acordo com apuração feita pela polícia, Alex Silva era conhecido pelo apelido de "Bidu". Levantamentos iniciais apontam que o jovem era envolvido em diversos crimes, como assaltos e tráfico de drogas. Além disso, ele também teria feito ameaças de morte a policiais e um juiz. Essas denúncias deverão ser apuradas no decorrer das investigações, que foram iniciadas por uma equipe da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.

Polícia