CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assassinos de PM em Abaetetuba estavam escondidos em cabana

Mesmo após confronto com a polícia, acusados conseguiram fugir

Redação Integrada

Os dois acusados de participação no homicídio do cabo da Polícia Militar, Livaldo Rego, ocorrido na manhã da última terça-feira (21), já foram identificados pela polícia. A informação é da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), que informou que "imediatamente após a morte do cabo, equipes das Polícias Civil e Militar montaram uma força tarefa e passaram a diligenciar com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do crime".

De acordo com a Secretaria, foi feito um intenso trabalho de campo na tentativa de identificar e encontrar os envolvidos no homicídio. Para isso, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram coletadas de diversos pontos da cidade.

A Segup informou que os dois homens que aparecem nas imagens das câmeras de segurança foram identificados como Benedito Santos da Silva, o "Bené", que é foragido do sistema prisional e Andrei Cardoso da Silva, os quais, segundo a secretaria, são autores imediatos do homicídio

O órgão também informou que, durante as diligências, foi identificado que ambos estavam escondidos em uma cabana localizada no Ramal do Castanhal II e que, com a chegada dos policiais, houve troca de tiros entre a equipe e os acusados, que conseguiram, ainda assim, se esconder na mata, possivelmente alvejados. Eles estão foragidos.

No interior da cabana, os policiais ainda encontraram uma pedra de oxi de 24g, 14 porções individualizadas de oxi, 05 munições calibre .38 e 02 munições calibre .40. No local, um homem identificado como Lourival dos Santos Soares foi preso por participação no crime ao confessar ter abrigado os dois executores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA