CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assassino executa homem a tiros no meio da feira de Vigia de Nazaré

Cena chocou os populares pela ousadia do criminoso, que matou o homem no meio da feira movimentada

Redação Integrada

Na manhã desta quarta-feira (27), um crime de homicídio registrado no meio da movimentada feira de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense chocou os transeuntes pela ousadia da ação do assassino, que executou seu alvo na frente de várias pessoas. Tiago Sousa dos Santos, mais conhecido como "Petché", morreu no local, sem chances de defesa.

Segundo informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Tiago foi morto por volta das 10h30, na rua Boulevard Melo Palheta, a movimentada orla da cidade, perto do Mercado Municipal. Testemunhas contaram que o assassino se aproximou de Tiago andando e, sem dar qualquer aviso, atirou pelo menos três vezes contra a cabeça dele. O corpo do homem ficou ali, jogado, ainda usando a máscara de proteção recomendada em tempos de pandemia e com uma saca de alimentos que ele havia acabado de comprar a feira, enquanto o assassino fugiu correndo do local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, há cerca de uma semana, Tiago tinha dado entrada no Hospital Municipal após sofrer uma outra tentativa de assassinato. Tudo leva a crer que o assassino voltou para concluir a ação e, dessa vez, "Pitché" não teve a mesma sorte. A Polícia destacou ainda que a vítima tinha algumas passagens pelo sistema criminal e crime indica que houve um "acerto de contas". 

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Polícia de Vigia e a Unidade Regional de Castanhal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionada para remover o cadáver de Tiago. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi identificado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA