Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assaltantes tentam fugir da polícia, colidem com ônibus e são presos em Ananindeua

Acusados foram presos por agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM)

O Liberal

Dois homens foram presos após cometerem um assalto na Cidade Nova, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O caso ocorreu na noite deste domingo (21), quando uma jovem trafegava pela arterial 5-A e foi abordada pelos assaltantes, que estavam em uma motocicleta e utilizaram um simulacro de arma de fogo para coagir a vítima a entregar o celular. 

Para o azar da dupla, agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) faziam rondas ostensivas pela área e perceberam a atitude suspeita dos dois, logo após o roubo. Segundo informou a PM, os dois teriam acelerado a motocicleta em que estavam quando perceberam a aproximação policial. Durante a fuga, eles colidiram com um ônibus e foram alcançados pela guarnição e prontamente detidos.

Durante a revista, foram encontrados em posse dos acusados o celular da vítima, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta. A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, onde foram submetidos aos procedimentos legais cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA