Assaltantes que faziam refém em Águas Lindas são presos
Dois acusados foram levadios para delegacia do Aurá, após uma hora de tensão

A Polícia Civil confirmou que dois homens acabaram presos esta manhã no bairro de Águas Lindas após fazerem um homem refém, em Ananindeua. A Polícia Militar negociou com os assaltantes, que tomavam uma pessoa como escudo humano na avenida Débora Calandrine. A ocorrência teria começado por volta das 6h50 desta terça-feira (5). Veja imagens:
Os dois presos foram apresentados à Delegacia do bairro do Aurá, em Ananindeua, por volta das 8h. O delegado Armando Mourão informou que estima que sejam sete as vítimas dos acusados. Diversos objetos roubados encontrados com os presos estão na delegacia.
Foram presos Sávio Rocha Araújo, de 24 anos, e Tiago Mateus de Castro Farias, de 19 anos. Os dois estavam em liberdade provisória e respondiam por tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, desde cedo eles vinham realizando vários assaltos, incluindo uma moto roubada no bairro de Águas Lindas. A polícia já estava à procura dos acusados quando o encontraram. Eles então fizeram um ciclista refém. A vítima ia para o trabalho. A ocorrência durou cerca de uma hora e eles só se entregaram depois da chegada da esposa de um dos assaltantes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA