CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltantes que faziam refém em Águas Lindas são presos

Dois acusados foram levadios para delegacia do Aurá, após uma hora de tensão

Redação integrada de O Liberal
fonte

A Polícia Civil confirmou que dois homens acabaram presos esta manhã no bairro de Águas Lindas após fazerem um homem refém, em Ananindeua. A Polícia Militar negociou com os assaltantes, que tomavam uma pessoa como escudo humano na avenida Débora Calandrine. A ocorrência teria começado por volta das 6h50 desta terça-feira (5). Veja imagens:

Os dois presos foram apresentados à Delegacia do bairro do Aurá, em Ananindeua, por volta das 8h. O delegado Armando Mourão informou que estima que sejam sete as vítimas dos acusados. Diversos objetos roubados encontrados com os presos estão na delegacia.

image Os presos foram apresentados à Delegacia do Aurá (Polícia Civil)

Foram presos Sávio Rocha Araújo, de 24 anos, e Tiago Mateus de Castro Farias, de 19 anos. Os dois estavam em liberdade provisória e respondiam por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, desde cedo eles vinham realizando vários assaltos, incluindo uma moto roubada no bairro de Águas Lindas. A polícia já estava à procura dos acusados quando o encontraram. Eles então fizeram um ciclista refém. A vítima ia para o trabalho. A ocorrência durou cerca de uma hora e eles só se entregaram depois da chegada da esposa de um dos assaltantes.   

image Armas, celulares, dinheiro e carteiras estavam com assaltantes ( Polícia Civil)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA