Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Assaltantes invadem sorveteria no Pará e roubam dinheiro e bombons; veja

Alex de Freitas Moreira, que aparece nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento foi preso. O adolescente que estava com ele já foi identificado, mas continua foragido

Redação Integrada

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (16), em Tucuruí, sudeste paraense, Alex de Freitas Moreira, acusado de assaltar uma sorveteria no município, com uso de arma de fogo. Ele estava na companhia de um adolescente quando cometeu o crime. O menor já foi identificado, mas continua foragido.

A dupla cometeu o roubo na noite de segunda-feira (15), por volta das 20h30. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver a dupla chegando, ambos de boné e máscara de proteção facial, e rendendo os funcionários. Veja:

Um deles, de camisa vermelha, segura uma arma e entra na área do caixa para roubar o dinheiro, enquanto o outro, de camisa azul, começa a saquear alguns alimentos e bombons e coloca no bolso. Em seguida, os dois vão embora tranquilamente, pela porta de entrada. Toda a ação durou cerca de 50 segundos.

A partir das imagens, os policiais civis de Tucuruí iniciaram as investigações, e em menos de 24 horas, conseguiram prender um dos criminosos. O outro, que é adolescente, já foi identificado mas continua sendo procurado pela polícia.

Alex de Freitas Moreira foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, onde permanece à disposição da justiça (Reprodução)

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do suspeito podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA